Dígitro planeja chegar à América Central, Europa e África em 2024
Com o tema Ecoar, a empresa associada Dígitro Tecnologia realizou mais uma convenção de vendas, que reuniu entre os dias 7 e 8 de março em sua sede, na capital catarinense, mais de 80 profissionais, entre canais parceiros, clientes, consultores de vendas, além de membros da diretoria executiva da empresa. Cada vez mais focada em desenvolver soluções que atendam as demandas e solucionem os problemas de empresas privadas e organizações públicas dentro dos segmentos de Defesa e Segurança Pública, Cidades Inteligentes e Jornada do Cliente, o evento tem como principal objetivo alinhar metas, definir estratégias, apresentar cases e inovações e incorporar em toda a força de vendas o espírito de impulsão e expansão dos mercados que a empresa atua.
A meta é audaciosa e visa levar a pioneira do setor de tecnologia no Brasil a outros continentes, como América Central, África e Europa. “O nosso objetivo com este evento é ecoar o processo de transformação que definimos lá em 2023 onde focamos o nosso esforço em três principais mercados, de segurança pública, jornada do cliente e cidades inteligentes. O momento agora é de consolidar e impulsionar toda a nossa força de venda para ir mais longe, conquistando novos clientes no mercado nacional e chegando em Angola, El Salvador e Portugal,” declara Octávio Carradore, Diretor de Relações com o Mercado da Dígitro.
Já na abertura do evento, o CEO da Dígitro, Milton Espíndola destacou que em 2024 a empresa está dobrando o seu investimento em IA, incorporando módulos para suas atuais soluções e desenvolvendo novas ofertas. Dentro disso, modelos escaláveis de produtos já existentes estão sendo oferecidos ao mercado, permitindo o acesso à tecnologias consolidadas de forma massiva e com melhores preços.
André Jansen, Diretor de Operações da Dígitro destaca que a empresa está evidenciando os serviços de valor agregado para além do suporte, com foco no resultado efetivo dentro dos negócios do cliente. “Preparamos o fornecimento de ferramentas de inteligência de dados para tomada de decisão estratégica, que envolvem análise de comportamentos do mercado, antecipação de tendências e otimização de operações”, comenta Jansen. Inovações nas ferramentas de bots, promovendo uma experiência ainda mais ágil, serviços de integração e conectividade com diferentes tecnologias e parcerias para geração de novos serviços também estão na mira da empresa.
Entre os setores prioritários para a Dígitro em 2024 está o de saúde, que ganhará uma solução focada no monitoramento e cuidados das pessoas. Eduardo de Barros Gomes, diretor executivo da VDS Tecnologia, de Minas Gerais, é um parceiro de vendas recente da Dígitro e participa pela primeira vez da convenção. Eduardo destaca que viu na transformação da empresa, saindo da parte de hardware para nuvem com produtos IP, uma solução nacional para seu modelo de negócios. “Temos como parceiros operadoras de telecom que usam produtos de empresas europeias e com a Dígitro teremos a possibilidade de otimizar projetos em termos de flexibilidade, custos e ampliação de mercado”, afirma.
“A Dìgitro é uma empresa consolidada, inovadora, séria, que cumpre com seus contratos e está dominando várias frentes do mercado de tecnologia no Brasil, Estamos com a Dígitro há 39 anos e esperamos estar por mais 50. Estar aqui hoje é uma oportunidade importante para motivar nosso time, tomar conhecimento das inovações previstas para os próximos anos e expandir o clima positivo que a Dígitro transmite”, afirma Dennis Bentes de Souza, diretor executivo da Chip Telecomunicações, de Fortaleza, um dos parceiros de vendas presentes na convenção Ecoar, da Dígitro Tecnologia.
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.