Dígitro Tecnologia anuncia foco em integração e parcerias visando acelerar crescimento em 2022
Aumentar a rentabilidade dos negócios a partir de soluções flexíveis e integráveis para expandir a aplicação de seus produtos entre os mercados público e privado estão entre as metas da Dígitro Tecnologia para esse ano. Parcerias com empresas como Web-Iq, Aprepara, Viewy, Toccato e Kenta, que abrangem desde soluções para investigações em ambientes de dark e deep web até plataformas de gestão de comunicação já fazem parte dos resultados dessa estratégia que agora ganha ainda mais força. A informação foi anunciada na convenção de vendas, iniciada nesta quarta-feira, 16.
“A busca de parcerias é um caminho para complementar nossas soluções de maneira ágil e continuar inovando nos mercados em que atuamos. Dessa forma, entregamos soluções cada vez mais completas aos nossos clientes e diversificamos a aplicação das nossas soluções em verticais como agronegócio, varejo, saúde e crédito” afirma o CEO e Cofundador da Dígitro, Milton João de Espíndola.
Para dar foco à estratégia, a empresa estruturou um setor especialmente dedicado para análise de mercado e avaliação de oportunidades. Empresas interessadas em estabelecer negócios poderão submeter suas proposições, que serão analisadas dentro de um funil de inovação.
Em 2022, a empresa completa 45 anos desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizado por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Também tem atuação em países da América Latina, como Paraguai, Uruguai e Peru.