Dígitro Tecnologia aposta em soluções de inteligência artificial e robôs para expansão em 2021
O mundo não será mais como antes da pandemia. Nesse processo avassalador de transformação tecnológica, as empresas precisam estar preparadas para adaptar seus processos de gestão, vendas e atendimento no ambiente digital. É com base nessa premissa que a Dígitro Tecnologia traça seus planos de expansão para 2021: foco em serviços em nuvem, centradas nas necessidades do cliente e com soluções de robôs de atendimento e inteligência artificial. A meta é expandir em 20% as vendas da empresa neste ano.
“O mundo não voltará a ser como era antes da pandemia, antes de março do ano passado. Nós teremos um ano desafiador, mas estamos fazendo as transformações necessárias para fazer acontecer em 2021”, afirmou Milton Espíndola, CEO da Dígitro Tecnologia, em sua mensagem de boas-vindas na abertura da Convenção. Cerca de 300 colaboradores, representantes de vendas e outros parceiros da Dígitro acompanham o evento online, que ocorre nesta quinta e sexta-feiras. É a primeira vez que a empresa faz o encontro em formato totalmente online e também pela primeira vez reúne pessoas de todas as áreas da companhia.
Foco no cliente
A Dígitro também irá reforçar a atenção aos clientes e desenvolvimento de soluções focadas nas demandas. Além da área de customer success, criada em 2019, a empresa unificou ações junto ao time de treinamento para melhorar o conteúdo de suporte oferecido, a experiência de usuário e o pós-venda.
“Sabemos que hoje 78% das relações de vendedores com seus clientes ocorre via comunicação digital. Queremos apoiar as empresas a desenvolver atendentes virtuais, desenvolver as árvores de demandas e respostas desses clientes, entregar soluções de inteligência que melhorem seus resultados e seu atendimento”, afirmou Octávio Carradore, diretor de relações ao mercado na Convenção. De acordo com ele, como a Dìgitro é uma empresa de 43 anos e há uma base sólida de clientes, cerca de 70% do crescimento de vendas virá do potencial de desenvolver e atualizar soluções para clientes já existentes. Os outros 30% virão de novos clientes, principalmente dos setores de saúde, atacadista e varejista, logística.
*Fonte: Dígitro | Foto: Jose Somensi/ Divulgação