Dígitro Tecnologia moderniza marca com foco no futuro
Pioneira, inovadora e em constante transformação: às vésperas de completar 45 anos de atuação, a Dígitro Tecnologia acaba de atualizar sua marca para refletir esses atributos. O lançamento do novo posicionamento de branding acompanha a estreia de um novo portal, mais intuitivo e com foco no cliente. Em setembro, também será apresentado ao mercado uma campanha com a nova linguagem visual da empresa.
Essa é a terceira mudança significativa da marca ao longo dos quase 45 anos de história. As novas cores da identidade visual representam a energia e o entusiasmo da Dígitro e da comunidade em que a companhia está inserida. A nova tipografia cria uma comunicação moderna e clara com os clientes e o público.
“A Dígitro está sempre se reinventando. A nova marca apresenta para o mercado uma abordagem mais contemporânea, que não mostra apenas um produto, mas serviços que entregam valor para o cliente”, afirma Milton João de Espíndola, CEO da Dígitro Tecnologia. A mudança antecipa o movimento previsto para 2022, com o lançamento de novas tecnologias voltadas para o mercado.
“A Dígitro é uma empresa com credibilidade, que conhece bem o mercado que atua e é respeitada. Com essa marca, queremos falar para uma nova geração de colaboradores e clientes. Essa é a mensagem que queremos passar, abrir o caminho para uma outra jornada”, afirma o diretor de Relações com o Mercado, Octávio Carradore.
De acordo com Isabella Pereira, gerente de marketing Digital e Produtos da Dígitro Tecnologia, a nova marca é o reflexo de um processo de transformação que a empresa vivenciou ao longo dos últimos cinco anos. “As marcas são vivas e é fundamental que a gente consiga traduzir o momento que a empresa vive agora. Estamos conectados com esse momento e preparados para lidar com as transformações”, comenta.
Sobre a Dígitro Tecnologia
A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizado por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru. Mais informações pelo site www.digitro.com.
*Fonte: Dígitro