Diretora de Capital Intelectual da Audaces participa da 2ª Segunda
Na segunda-feira (17), 14 empresas incubadas do MIDI Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC, se reuniram na sede do Sebrae/SC para discutir modelos de gestão e compartilhar experiências.
Na segunda-feira (17), 14 empresas incubadas do MIDI Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC, se reuniram na sede do Sebrae/SC para discutir modelos de gestão e compartilhar experiências. O encontro chamado de 2ª Segunda, que acontece mensalmente, contou com a presença da diretora de Capital Intelectual da Audaces, Vera Lucia Brasil Nunes, que apresentou o case da empresa da implantação do departamento de Capital Intelectual que se difere de Recursos Humanos por se preocupar mais com o bem-estar, crescimento e retenção de talentos. A Audaces lida com tecnologia voltada para o mercado da moda e que em 2012 tinha 8500 clientes em 69 países.
Foi apresentada às empresas a nova consultora de RH, Simone Ferreira da Neo Labor e o escopo de um Programa de Gestão estratégica para as incubadas, que deverá iniciar em abril/14, em parceria com a VEC Consultoria Empresarial. O programa contemplará a elaboração de um plano empresarial anual, com definição de diretrizes e mapa estratégico com acompanhamento de indicadores e metas e portolio de projetos de cada empresa.