DOT digital divulga infográfico com hábitos de consumo de internet no Brasil
Em recente artigo Luiz Alberto Ferla, Presidente do DOT digital group, afirmou que a Internet é o canal.
Em recente artigo Luiz Alberto Ferla, Presidente do DOT digital group, afirmou que a Internet é o canal. Com dados da Pesquisa Brasileira de Mídia 2014, encomendada pelo Governo Federal e elaborada pelo IBOPE Inteligência, o documento apontou que a internet é o meio de comunicação que mais cresce entre os brasileiros. Em média, os entrevistados passam 3h39min por dia na rede.
Neste infográfico é possível visualizar vários aspectos deste hábito de consumo que revela o crescimento exponencial da internet no Brasil e a sua adesão entre os mais variados públicos.
DOT digital group
O DOT digital group (www.dotgroup.com.br) composto por empresas que são referência nos seus mercados de atuação. O portfólio DOT atualmente é composto das seguintes empresas: IEA, Knowtec, Talk2, DDBR, TechFront, WebBuy, SuitePlus, SocialBase, Mídia Exterior e MercadoPúblico. Criado através de uma ação inédita no Brasil, uma competição digital, o DOT une a expertise das dez empresas, todas pioneiras nos segmentos de atuação. O proprietário das empresas, Luiz Alberto Ferla, é também o presidente do Grupo, que tem como vice-presidente o empresário Guilherme D. Ferla Jr.
Segue arquivo e o link.