Empresas catarinenses lançam jogo para Facebook
O desenvolvimento da primeira versão do jogo durou seis meses, e já estão sendo preparadas algumas novidades para a próxima versão, como: desfiles de moda, a possibilidade de utilizar os créditos do próprio Facebook para adquirir itens, além de uma versão do jogo também para o Orkut.
O jogo
No catálogo da Loja Feliz estão peças vendidas no Portal Posthaus, e os produtos são atualizados de acordo com os lançamentos das coleções reais da empresa. No jogo há duas moedas correntes: o dinheiro (a moeda Real), recebido por meio da compra e venda de roupas, e as Gold Coins (moedas de ouro), recebidas nas passagens de nível e por meio de ações específicas que podem ser realizadas durante o jogo (em breve será possível, também, comprar as Gold Coins com os Facebook Credits). As Gold Coins são importantes para habilitar certas ações e facilitar outras, que levariam um pouco mais de tempo somente com o dinheiro normal. A Entrega Expressa de roupas encomendadas, por exemplo, é possível somente com as moedas de ouro, e ela ajuda a loja a ter um retorno mais rápido do que foi investido.
A personagem inicia o jogo com um guarda-roupa enxuto, mas é possível adquirir novas peças durante o jogo, tanto na própria loja quanto na dos seus amigos. Quanto mais roupas e itens a loja possuir, mais popular ela se torna, e consequentemente mais movimentada ela fica, gerando mais lucros e acelerando o processo evolutivo. Os itens de decoração, como janelas, portas, papéis de parede, provadores, cabides e etc. também se tornam mais sofisticados no decorrer do jogo e acompanham a evolução das lojas. Como jogador, o objetivo é ser o proprietário da loja mais luxuosa e popular entre todos os seus amigos.
Assessoria de imprensa da Palmsoft