Fluid e Data Rudder são selecionadas para aceleradora do BTG Pactual
A aceleradora boostLab do banco BTG Pactual anunciou as startups que terão a oportunidade de se desenvolver junto à iniciativa e poderão receber investimentos de até R$ 1,5 milhão. Entre as seis empresas selecionadas estão três catarinenses, sendo duas associadas à ACATE: Fluid e Data Rudder.
Das 539 startups de todo o país que se inscreveram, também foram selecionadas as empresas ElloX, LastLink, Streamshop e Turivius, que receberão mentorias, treinamentos, capacitação, além de oportunidades de aproximação com as áreas de negócio do grupo e parceiros.
De acordo com Pedro Compani, responsável pelo boostLab, o programa reuniu em suas últimas edições startups com possibilidade de ganho de escala, além de sinergia com os negócios e valores do BTG. A Fluid participa da aceleração após passar pelo MIDITEC, programa de incubação da ACATE, e estar em conexão com os segmentos de varejo, saúde, educação, construção civil e indústria através da Verticais de Negócios. A empresa de Florianópolis atua com uma plataforma de integração em nuvem.
Já a Data Rudder entra para o boostLab com uma solução especializada para o mercado financeiro. Por meio de uma plataforma baseada em inteligência artificial e auto machine learning, a Data Rudder promove segurança contra fraudes em transações, PIX e fluxos de onboarding, além de soluções para a jornada do cliente.
Ambas as empresas se somam às mais de 70 startups que já foram potencializadas pelo programa de aceleração do BTG Pactual ao longo de 11 edições. Cerca de 70% das empresas que já passaram pelo programa fizeram algum tipo de negócio com o banco.
Fique por dentro do ecossistema e dos próximos eventos através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.