Grandes marcas confirmam presença no Futurecom 2022
O Futurecom, maior plataforma de conexão com o mercado de tecnologia e telecomunicações, retoma o formato presencial e será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento fomenta oportunidades de negócios, desenvolvimento socioeconômico e sustentável, proporcionando conteúdo relevante e favorecendo o networking e disseminação de conhecimento entre participantes.
O congresso deve receber mais de 29 mil profissionais e, a 2 meses do evento, já conta com mais de 50 expositores confirmados para trazer as maiores novidades e tendências nacionais e internacionais nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders. Entre as marcas parceiras estão as maiores líderes do mercado de tecnologia – Amdocs e IBM, por exemplo – e telecomunicações como a Huawei, líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação presente em mais de 170 países; a NTT DATA, multinacional japonesa de consultoria e serviços de tecnologia da informação; a Infinera Corporation, fabricante de equipamentos de transmissão óptica de pacotes para o mercado de provedores de serviços de telecomunicações, além de companhias mais segmentadas como a AC&F Serviços Técnicos Ltda, especializada em Projetos e Instalações de Sistemas de Prevenção de Incêndios.
Ainda dentro do mercado de tecnologia, estarão no evento a Seaborn, operadora independente com mais de 250.000 km de cabos de fibra óptica submarinos; a Seal Telecom, multinacional integradora de soluções de Áudio e Vídeo, Comunicações Unificadas, Edifícios Inteligentes, Broadcast, Incêndio e Segurança fundada em 1999; a Red Hat, que oferece soluções baseadas em GNU/Linux; a Manage Engine, divisão de gerenciamento de TI da Zoho Corporation com mais de 90 produtos; além da Eletronet, empresa com mais de 20 anos de mercado em serviços de Transporte de Dados e Trânsito IP, e que deve abordar as soluções de rede em território nacional.
A edição deste ano ainda vai trazer os benefícios que podem ser agregados pela chegada do 5G ao Brasil, eficiência energética e os impactos da pandemia no mercado de tecnologia nacional. “Esses últimos dois anos impulsionaram o desenvolvimento tecnológico e nos desafiaram a nos adaptar aos novos cenários. Estamos curiosos e animados para ver os impactos disso no Futurecom, e ainda ter a chance de nos conectarmos, gerar relacionamentos e integração aos mais distintos setores da economia”, explica Hermano Pinto, Diretor do Portfólio de Tecnologia e Infraestrutura da Informa Markets.
Com mais de 20 anos, o Futurecom 2022 terá 6 áreas principais destinadas aos palestrantes e congressistas, com destaque ao Future Congress, agora remodelado, unindo as diferentes trilhas. O evento também deve contar com o Espaço Provedores, dedicado às pequenas e médias operadoras e desenvolvedoras de produtos e soluções para demonstração de seus portfólios; o Cloud Xperience, com foco em empresas de tecnologia em Cloud, Virtualização, IA, Machine Learning, Cibersegurança; o Startup Futuretech, área projetada para relacionamento e networking entre verticais de negócios; a Ilha Connectivity & Beyond, com soluções traçadas para diversas indústrias, com novos mercados; e ainda a Lounge 4 CORP, como materialização do Programa de Relacionamento do Futurecom.
Anote em sua agenda:
Futurecom 2022
Quando: 18, 19 e 20 de outubro
Local: São Paulo Expo
Para mais informações e novidades acesse o site.
Sobre o Futurecom
O Futurecom é uma plataforma que impulsiona o ecossistema de tecnologia e telecomunicações, apresentando soluções para o seu negócio, por meio de conexões de comunidades, relacionamentos e conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital, físico e híbrido. O Futurecom conta hoje com uma base de dados qualificada, com mais de 141 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma de negócios, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdo exclusivo. Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.
Sobre a Informa Markets
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.