Incubadora MIDI Tecnológico de Florianópolis abre processo seletivo para quatro novas empresas
Empresas de base tecnológica com soluções inovadoras interessadas em ingressar na incubadora MIDI Tecnológico, em Florianópolis, podem participar do processo seletivo e en
Empresas de base tecnológica com soluções inovadoras interessadas em ingressar na incubadora MIDI Tecnológico, em Florianópolis, podem participar do processo seletivo e enviar suas propostas até o dia 22/8. São quatro vagas disponíveis para incubadas in loco.
O MIDI oferece infraestrutura e serviços com custo subsidiado, além de diversas consultorias em marketing, administração financeira, contábil, jurídica, assessoria de comunicação, plano de negócios e de recursos humanos. Há também o modelo de incubação virtual, onde as empresas não ficam instaladas fisicamente na incubadora, mas participam de cursos, consultorias, reuniões e programas.
Segundo a coordenadora do MIDI Tecnológico, Jamile Sabatini Marques, as empresas têm uma oportunidade de desenvolver seus negócios com toda a estrutura e apoio necessários. “As incubadas têm à disposição uma série de benefícios e esperamos que sejam utilizados para dar ainda mais competência e visibilidade às empresas, que precisam ter um diferencial e serem inovadoras”, explica.
Para participar do processo seletivo é necessário preencher o roteiro de proposta para ingresso no MIDI Tecnológico, disponível no site www.miditecnologico.com.br e entregar uma cópia impressa e outra digital do documento até o dia 22/8.
Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do MIDI Tecnológico pelo telefone (48) 2107.2737 ou pelo e-mail [email protected].
MIDI Tecnológico
Criada em 1998, a incubadora é mantida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE-SC) e administrada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). O MIDI foi eleito, em 2008, a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC). Já graduou 51 empresas e atualmente apoia 24 incubadas, sendo 12 residentes e 12 virtuais.