03/ago/2017
Inovação, tendências e ícones do mercado digital nacional e internacional são alguns atrativos do EXPO Fórum de Marketing Digital
O Expo Fórum de Marketing Digital, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Transamerica Expo, em São Paulo, tem modelo inédito no país e investe em formatos diferenciados nos palcos. Entre as novidades estão Talk Shows, fast tracks, competições, construção de conteúdo ao vivo, Papo Direto, além dos já conceituados workshops, painéis de debate e palestras.
O Expo Fórum de Marketing Digital, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Transamerica Expo, em São Paulo, tem modelo inédito no país e investe em formatos diferenciados nos palcos. Entre as novidades estão Talk Shows, fast tracks, competições, construção de conteúdo ao vivo, Papo Direto, além dos já conceituados workshops, painéis de debate e palestras.
Entre as atrações desta edição está um Talk Show comandado por Martha Gabriel, que entrevista Diogo Portugal, para abordar o tema "Da TV para o Digital: Social Marketing e Engajamento Digital". Após o sucesso de 2016, o EXPO traz o Workshop Growth Marketing Conference diretamente do Vale do Silício, com os maiores especialistas internacionais no assunto, liderados por Vasil Azarov, fundador do Growth Marketing Conference.
A programação será dividida em quatro palcos: Congress, Experience, What’s Next e Masters Seminars, cada um com um foco diferente. São esperadas cerca de 3 mil pessoas dentre um público composto por anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.
Idealizado e promovido pelo Digitalks, o EXPO Fórum de Marketing Digital trará informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional. Também levantará discussões a respeito das principais práticas de mercado como, por exemplo, quais serão os próximos passos para executivos em posições de liderança.
Tendências nas áreas de Marketing e Digital também serão apresentadas, através da abordagem de temas como performance, mídia, inbound, mobile, growth hacking, o mercado publicitário, entre outros. Além disso, o evento tem como foco a geração de negócios entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor.
Todo o conteúdo foi pensado estrategicamente para superar as expectativas do público. Entre os palestrantes internacionais já confirmados para o Congresso Internacional estão Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup, Clayton Wood, fundador da Growth Labs, Juan Felipe Rincón, Global Lead/Search Outreach do Google, Katie Hutcherson, Director of Product da Adjust, Sujan Patel, Co-founder da Webprofits, e Vivian Hernandez, Manager da Wix.com.
O Expo Fórum de Marketing Digital acontece no Transamerica Expo, que fica na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, das 9h às 19h, nos dias 30 e 31 de agosto, e o valor do investimento é de R$ 499,00 (Middle Pass) e R$ 699,00 (Full Pass), válidos até 31 de julho (segundo lote). A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/expo/. Informações através do [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.
Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online––, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.
O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, DT+Seekr, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, Leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech e Yahoo. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.
Serviço – Expo Fórum de Marketing Digital
Data: 30 e 31 de agosto (quarta e quinta-feira)
Horário: das 9h às 19h
Local: Transamerica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro
Investimento: de R$ 499,00 a R$ 699,00 – até 31 de julho
Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/
Informações: [email protected] e (11) 3159-1458