Interacto Digital amplia ações com tecnologia brasileira para mercado publicitário
Tocar em uma tela e ver como sala do novo apartamento ficará, ou entender melhor qual a importância de se economizar água com um simples toque. É simples assim que a tecnologia da Interacto Digital está ganhando mercado.
Tocar em uma tela e ver como sala do novo apartamento ficará, ou entender melhor qual a importância de se economizar água com um simples toque. É simples assim que a tecnologia da Interacto Digital está ganhando mercado.
A empresa, que tem apenas oito meses de vida, já conquistou clientes como O Boticário, Assembléia Legislativa do Ceará, ABAV-SC (Associação Brasileira de Agências de Viagem), Cecrisa e Casan. “Nossa estratégia é oferecer ao mercado publicitário, mais especificamente ao BTL (Below the Line), a maior gama de produtos de tecnologia de ponta”, conta Sérgio Queiroz, sócio da Interacto.
Nos três primeiros meses do ano, a Interacto esteve envolvida em quatro projetos de divulgação de grandes empresas em feiras ou exposições. “Nossa base é bem diversificada e conseguimos ampliar as iniciativas deixando nossos clientes mais perto do público. Isso é fundamental, conseguir unir esse tipo de tecnologia ao desejo do consumidor”, explica Queiroz.
Para os próximos meses, a Interacto prepara novidades. Entre elas, está uma vitrine reativa, que vai interagir com o público, e uma moldura multitouch adaptada para TVs de LCD.
Perfil
A Interacto Digital (www.interactodigital.com.br) é uma empresa incubada virtual do MIDI Tecnológico, incubadora mantida pelo SEBRAE-SC e gerenciada pela ACATE. A Interacto é especializada em tecnologia nacional para monitor 3D, som direcional, bluetooth marketing, piso interativo, parede interativa, telas multitouch, vitrine interativa ou reativa, RFID e reconhecimento gestual.
Assessoria de Imprensa das empresas incubadas no MIDI Tecnológico