Labbo investe em criação de páginas no Facebook
Com mais de 500 milhões de usuários ao redor do mundo, o Facebook é hoje a maior e mais integrada rede social que existe. No Brasil, há cerca de 18 milhões de pessoas, e esse número tem subido a cada dia.
Um recurso muito utilizado por empresas são as Fan Pages, perfis feitos exclusivamente para empresas, sites, blogs e celebridades, já que, ao contrário dos perfis pessoais, não há limitação quanto ao número de amigos (fãs) e não há a necessidade de aceitar cada pedido de contato.
Com mais de 500 milhões de usuários ao redor do mundo, o Facebook é hoje a maior e mais integrada rede social que existe. No Brasil, há cerca de 18 milhões de pessoas, e esse número tem subido a cada dia.
Um recurso muito utilizado por empresas são as Fan Pages, perfis feitos exclusivamente para empresas, sites, blogs e celebridades, já que, ao contrário dos perfis pessoais, não há limitação quanto ao número de amigos (fãs) e não há a necessidade de aceitar cada pedido de contato.
As Fan Pages, além disso, permitem uma flexibilidade imensa em termos de conteúdo. É possível fazer delas uma “extensão” do site de sua empresa, seja na personalização do layout, na criação de recursos mais avançados (como showcases de produtos, catálogos, vídeos), integração com outros sites (posibilidade de uma pessoa “curtir” sua Fan Page diretamente de seu site principal), feedback de fãs através de comentários, entre outros.
Fan Page CowParade SC
A Labbo desenvolveu o site da edição catarinense da CowParade inteiro dentro do Facebook. Todas as páginas que constariam em um site comum foram levadas para a rede, tais como Parcerias, Dúvidas Frequentes, Fotos, Informações, etc. Como resultado, em apenas três dias, já havia mais de 100 novos “curtidores” da CowParade no Facebook, bem como alguns depoimentos de pessoas que já tiveram contato com o evento e se mostraram empolgadas com a edição catarinense.
Assessoria de imprensa da Labbo