Labbo Lança o Serviço de Remarketing
A Labbo saiu na frente e já conta com um departamento especializado em remarketing, considerada atualmente a modalidade de marketing digital mais eficaz.
A Labbo saiu na frente e já conta com um departamento especializado em remarketing, considerada atualmente a modalidade de marketing digital mais eficaz.
O Remarketing (ou Retargeting) nada mais é do que a ação de identificar o usuário que visita seu site (ou página de algum produto/serviço) e, após o mesmo deixar o site, iniciar uma série de exibições de anúncios de seus produtos e serviços a ele, incentivando-o a voltar e concretizar a compra (ou executar outra ação, como entrar em contato ou solicitar um orçamento).
Pesquisas apontam que apenas 2% dos consumidores que entram em sites efetuam compras na primeira visita, dessa forma o remarketing traz de volta os outros 98%. Essa ferramenta gera anúncios personalizados na rede de display, ou pelo próprio Facebook, apenas para pessoas que entraram em sua página, mas não fizeram a conversão do seu produto, o que torna sua publicidade muito mais segmentada e eficiente. O termo remarketing descreve bem como funciona este serviço: basicamente, trata-se de mirar o cliente duas vezes, ou seja, se você atingiu o seu cliente, trouxe-o ao site ou loja e ele não comprou o seu serviço, caso você consiga trazê-lo de volta as chances de negócio são muito maiores.
O remarketing tornou-se parte obrigatória de ações de marketing digital, especialmente quando tratamos de e-commerce!
Para a Labbo, o lançamento deste serviço demonstra o fortalecimento do departamento de marketing digital, que já tem alcançado resultados muito bons nas mídias sociais, SEO e Gestão de Links Patrocinados.