BRDE Labs SC realiza série de lives temáticas sobre segmentos e oportunidades de negócios
O programa de aceleração BRDE Labs SC inicia no próximo dia 19 de setembro uma série de lives voltadas para segmentos de mercado e oportunidades de negócios para empresas que buscam crescer através da tecnologia, inovação e de forma sustentável. A primeira live abordará temáticas relacionadas à indústria 4.0 e a agenda de eventos seguirá até o mês de novembro com conteúdos focados em agronegócio, energia renovável, governo e sustentabilidade ambiental. Para se inscrever, clique aqui.
A primeira live será ministrada por Túlio Duarte, diretor da HarboR Informática Industrial e diretor da Vertical de Negócios Manufatura 4.0 da ACATE, com uma palestra sobre os “10 anos de Indústria 4.0: estado atual e visão futura da transformação digital”. Nas demais lives ao longo dos meses serão tratadas tendências, tecnologias e inovações.
As lives serão apresentadas por especialistas das Verticais de Negócios da ACATE, que são empreendedores de negócios consolidados no setor de tecnologia e em seus diversos segmentos. Além disso, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul (BRDE) vai apresentar como startups da região Sul do Brasil podem ser apoiadas em seu desenvolvimento através de recursos e programas.
A segunda edição do programa BRDE Labs SC está em execução com 100 startups participantes da aceleração comercial desde agosto de 2023. Essas empresas recebem workshops, mentorias com especialistas em vendas e demais oportunidades da iniciativa, como a premiação de até R$ 20 mil. Neste ano, entre as novidades da agenda do programa estão as lives temáticas e encontros com as selecionadas em todas as mesorregiões do estado.
Inscreva-se para as lives temáticas do BRDE Labs SC através deste link.
Confira a agenda completa de lives temáticas:
Indústria 4.0 – 19/09/2023 às 11h
Agronegócio – 06/10/2023 às 11h
Energia Renovável – 10/10/2023 às 11h
Governo (e-gov) – 09/11/2023 às 11h
Sustentabilidade Ambiental – 16/11/2023 às 11h
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.