Loyfy na promoção “Toda Brasileira é uma Diva”
A Bombril não para de homenagear as Divas do Brasil! Pensando nas mulheres, a empresa está lançando a campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’ em mais de 1.200 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Entre agosto e outubro, cerca de 100 cidades brasileiras receberão a ação promocional e mais de 1,2 milhão de ‘Experiências de Diva’ serão distribuídos às consumidoras.
A Bombril não para de homenagear as Divas do Brasil! Pensando nas mulheres, a empresa está lançando a campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’ em mais de 1.200 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Entre agosto e outubro, cerca de 100 cidades brasileiras receberão a ação promocional e mais de 1,2 milhão de ‘Experiências de Diva’ serão distribuídos às consumidoras.
Como funciona a promoção: a cada R$ 20 em compras, a Bombril vai presentear a consumidora com uma experiência de beleza! A ganhadora poderá escolher uma massagem relaxante, hidratação capilar, escova, sessão de manicure ou pedicure, tratamento facial, entre outros. Além disso, se ela preferir, pode optar por um vale compras na Bril Store (www.brilstore.com.br), loja online de produtos Bombril e Bril Cosméticos.
Após a compra, basta se cadastrar no site da campanha www.todabrasileiraeumadiva.com.br , imprimir o voucher, escolher e agendar a experiência!
A Borayu Marketing e Tecnologia é parceira da Bombril nesta promoção através do aplicativo Loyfy, pelo qual também é possível participar facilmente da promoção. Basta escolher uma experiência de beleza e verificar no mapa o endereço do parceiro que fornece a experiência, graças aos recursos de geolocalização. Além disto, todos os vales digitais ficam armazenados no aplicativo.
Sobre a Bombril:
Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica. A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias. Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril. www.bombril.com.br
Sobre a Borayu:
Empresa de tecnologia fundada em 1994, originalmente denominada Hacon Tecnologia. A empresa está localizada em Florianópolis/SC, sendo uma das primeiras associadas a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia(ACATE) . A partir de 2014, foi alterada a razão social para Borayu Marketing e Tecnologia e a empresa passou a desenvolver softwares para dispositivos móveis. A principal solução da empresa é a plataforma Loyfy, uma solução para acesso por dispositivos móveis cujo objetivo é engajar consumidores com as marcas que gostam e confiam. Mais informações em www.borayu.com e www.loyfy.com