MIDI Tecnológico busca novas referências e parcerias na CASE 2015
A Incubadora MIDI Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC marcou presença na CASE 2015, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo.
A Incubadora MIDI Tecnológico, gerida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e mantida pelo Sebrae/SC marcou presença na CASE 2015, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo. O evento realizado de terça (3) até esta quinta-feira (5.11), em São Paulo, destacou as principais ferramentas e cases de startups que são referências nas suas áreas de atuação.
Os coordenadores do MIDI, Gabriel Sant’Ana Palma Santos e Kamila Bittarello, fizeram uma visita ao CUBO, centro de empreendedorismo tecnológico sem fins lucrativos, de iniciativa do Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint e.ventures. O empreendimento, um grande coworking inaugurado em setembro de 2015, ocupa 5 mil m2 de área na Vila Olímpia.
Além de aproximar o MIDI do ecossistema de startups para firmar novas parcerias, a participação na CASE oportunizou uma reunião com a Microsoft e os responsáveis pelo programa Bizspark , que em breve irá integrar uma parceria com o MIDI para oferecer diversos benefícios às empresas incubadas.
Ao longo da CASE 2015, alguns dos principais eixos em discussão foram gestão de pessoas, customer success, cultura organizacional, ecossistemas de inovação e investimentos/exits.