Nexxera lança campanha solidária para incentivar o espírito de equipe e união dos colaboradores durante Copa do Mundo
Entrando no clima de Copa do Mundo, a Nexxera, empresa de soluções tecnológicas para o mercado financeiro e mercantil, lança a campanha “Seleção Nexxera: a força de um camisa 10”. O objetivo é desenvolver o espírito de equipe e união, estimulando ainda mais a solidariedade entre todos os colaboradores, além de propor um momento de integração e diversão durante a Copa. A campanha inicia dia 2 de junho e vai até dia 13 de julho.
Entrando no clima de Copa do Mundo, a Nexxera, empresa de soluções tecnológicas para o mercado financeiro e mercantil, lança a campanha “Seleção Nexxera: a força de um camisa 10”. O objetivo é desenvolver o espírito de equipe e união, estimulando ainda mais a solidariedade entre todos os colaboradores, além de propor um momento de integração e diversão durante a Copa. A campanha inicia dia 2 de junho e vai até dia 13 de julho.
Inicialmente, serão distribuídas camisetas com o slogan “Seleção Nexxera: a força de um camisa 10” nas cores amarela e verde. O intuito é fazer com que todos os colaboradores se sintam parte da Seleção Nexxera e se instiguem a participar da gincana e fazer a diferença. Depois, através de uma gincana, os colaboradores se organizarão em equipes conforme seus setores e enfrentarão 6 provas, sendo 4 delas de arrecadação. As etapas vão desde bolão eletrônico dos jogos, passando pela decoração dos setores, até a arrecadação de agasalhos, cobertores, alimentos, materiais escolares e para higiene pessoal. Os locais que serão beneficiados com as doações são: Novo Alvorecer, Asilo SEOVE e instituições assistidas pela campanha do agasalho Unimed. As pessoas que quiserem participar podem levar as doações no endereço Rua Dom Jaime Câmara, 259 – Centro – Florianópolis/SC.
Cada uma das etapas soma pontos às equipes e, ao final da gincana, quem tiver maior pontuação leva o prêmio. A equipe vencedora ganha um evento de integração, proporcionado pela Nexxera. “A campanha é uma forma de mostrar como o Grupo Nexxera encara o momento: celebrar sem esquecer que podemos fazer a diferença”, afirma a diretora de marketing, Sarah Emilia Silva.
Sobre o Grupo Nexxera
A Nexxera é referência na gestão avançada dos negócios com informações estruturadas em portais de serviço que integram e gerenciam as relações das empresas com toda a sua cadeia de valor (clientes, fornecedores e bancos) através do Ambiente Eletrônico de Negócios (AEN). Desde 2007 atua com operações no Estados Unidos, iniciando no Estado da Flórida, atuando com consultores na área financeira e bancária. Hoje, a companhia tem mais de 400 mil empresas ligadas a sua rede e possui clientes como Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Walmart, GM, Bosh, Cemig, Sadia, Tim e Telefônica.