Novo sistema de e-mail marketing da eCentry alcança 1.300 usuários
Lançado em fevereiro, o emailManager (http://www.emailmanager.com) acaba de registrar a marca de 1300 clientes em todo o país. A plataforma de e-mail marketing desenvolvida pela eCentry, empresa especializada em relacionamento digital, pretende conquistar 10 mil clientes até o fim de 2010. Seu objetivo é popularizar o serviço de envios de e-mails como ferramenta de comunicação digital para pequenas e médias empresas, além de profissionais autônomos.
Lançado em fevereiro, o emailManager (http://www.emailmanager.com) acaba de registrar a marca de 1300 clientes em todo o país. A plataforma de e-mail marketing desenvolvida pela eCentry, empresa especializada em relacionamento digital, pretende conquistar 10 mil clientes até o fim de 2010. Seu objetivo é popularizar o serviço de envios de e-mails como ferramenta de comunicação digital para pequenas e médias empresas, além de profissionais autônomos.
Com forte atuação em grandes corporações do Brasil, América do Sul e Europa, a empresa está levando a experiência de mais de dez anos para os pequenas empresas, apresentando com o emailManager uma ferramenta de email marketing com preço competitivo, interface dinâmica e inovadora.
“Estamos investindo toda a confiabilidade, segurança, experiência, infraestrutura tecnológica e entregabilidade de atuação com grandes empresas nacionais e internacionais numa ferramenta com ótimo custo benefício para que profissionais liberais, empresas de pequeno e médio porte possam profissionalizar e melhorar sua comunicação digital com seus clientes”, explica o CEO da eCentry, Stamatios Stamou Jr.
A interface do sistema é baseada no conceito de WebOS, que reproduz na tela do navegador as mesmas funcionalidades e características de um sistema operacional, como o Windows, por exemplo. Isso possibilita a realização de diversas ações simultaneamente. Estes recursos foram possíveis por meio de tecnologias como o Ajax, que dinamiza interfaces de sistemas web.
O sistema conta ainda com relatórios estatísticos das campanhas enviadas, personalização de mensagens, criação de formulários integrados ao site para obtenção de mailing, entre outras funcionalidades. A empresa também disponibiliza uma equipe de suporte 24 horas por dia, 5 dias por semana, para auxiliar os clientes a obterem maior sucesso em suas campanhas.
O produto possui dois modelos de comercialização: por número de emails disparados ou por número de contatos cadastrados. Na modalidade por número de emails disparaos, até 1000 disparos custam R$10 por mês, enquanto que no plano por número de contatos os preços partem de R$ 10 mensais para até 500 contatos na base, com envios ilimitados. É possível ainda optar por diferentes periodicidades de pagamento, o que proporciona descontos de 5%, 10% ou 15%. A assinatura é realizada online, durante o período de testes gratuito, e o pagamento é feito através de boleto.
Usuários interessados na solução podem experimentar gratuitamente por 30 dias. O cadastro é feito no próprio site: http://www.emailmanager.com.
Sobre a eCentry
Atuando desde 1999, a eCentry (http://www.ecentry.com) é pioneira no desevolvimento de soluções para e-mail marketing no Brasil. Com sede em Florianópolis e filiais em São Paulo, Buenos Aires e Madrid, a empresa é referência no mercado e atualmente atende clientes de mais de 80 países. As soluções desenvolvidas pela empresa permitem o disparo de campanhas de e-mail, SMS, atendimento automatizado para contatos feitos por e-mail, integração de bancos de dados, gerenciamento de programas de fidelidade, geração de pesquisas on-line e diversas outras novidades relacionadas à gestão de relacionamento digital.
Entre seus clientes estão companhias como Lufthansa, Natura, Google Argentina, Riachuelo, FastShop, Ipiranga, Imaginarium, McDonalds Brasil, Roche, Clarín, HSM, Mormaii, Visa Vale, dentre vários outras nacionais, internacionais, além de ONGs e agências de publicidade.
Assessoria de Imprensa da eCentry