Paradigma anuncia nova diretoria
A associada Paradigma, especialista em desenvolver modelos e soluções de processos de negócios e relacionamentos eletrônicos, reorganiza sua estrutura para levar ao mercado novas ofertas e serviços e Marcelo Villa Nova assume a diretoria da Unidade de Negócios de Utilities, Financial & Open Markets.
A associada Paradigma, especialista em desenvolver modelos e soluções de processos de negócios e relacionamentos eletrônicos, reorganiza sua estrutura para levar ao mercado novas ofertas e serviços e Marcelo Villa Nova assume a diretoria da Unidade de Negócios de Utilities, Financial & Open Markets.
O executivo está na empresa desde 2004, período em que atuou em várias áreas, em especial junto ao mercado de energia. Na nova posição Villa Nova terá a missão de ampliar a presença da empresa apresentando novas ofertas nos segmentos de energia, óleo e gás, bolsas, corretoras, bancos e fundos de previdência, Villa Nova também recebe a missão de administrar verticalmente toda a Unidade de Utilities Financial & Open Markets, ou seja desde a composição das ofertas até a qualidade da entrega final.
Com cerca de 15 anos de experiência no mercado de soluções de tecnologia da informação, Villa Nova é graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing e Vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“Villa Nova desenvolveu nestes 7 anos dentro da empresa uma história de sucesso e grandes projetos. A Paradigma acredita no seu, talento, comprometimento, foco e garra para colocar no mercado as novas ofertas que a levarão a um crescimento exponencial nos próximos anos”, declara a presidente Andréa Boudeville.
Sobre a Paradigma (www.paradigmabs.com.br)
Fundada em 1998, a Paradigma atende grandes projetos de negociação e relacionamentos eletrônicos para os setores públicos e privados, com foco principal nos segmentos de energia, governo (federal, estaduais e municipais) e empresas da cadeia de valor. A companhia ainda tem atuação destacada no mercado de capitais brasileiro, atendendo importantes projetos para a BM&F Bovespa. Com unidades em Florianópolis (SC), São Paulo (SP), a empresa atua em todo o território nacional, e através de parceiros no exterior, com exportações para três continentes.
A empresa especializou-se em desenvolver modelos e soluções de processos de negócios e relacionamentos eletrônicos a partir da plataforma Paradigma WBC – Web Business Center, que contempla 14 modalidades transacionais para compras e vendas eletrônicas, além de módulos para gestão de usuários, de catálogos de produtos e de cadastro de empresas parceiras de negócio (clientes e/ou fornecedores). Completam a plataforma módulos de BI – Business Intelligence, workflow de processos, gestor de portal e de conteúdo, ferramentas de busca e de pesquisa dirigida, solução de integração com legados (A2A), ou parceiros (EAI). Desenvolve aplicativos e presta serviços apoiados em tecnologias de ponta como web services e mobile. Em dez anos de mercado, a empresa acumulou grande experiência com mais de 150 projetos atendidos e mais de 25 premiações recebidas no Brasil e no Exterior pela relevância dos projetos que atende e a tecnologia “world class” aplicada a seus produtos.
Para mais informações acesse: www.paradigmabs.com.br
Assessoria de Imprensa da Paradigma