Pixeon anuncia nova diretora de marketing para fortalecer portfólio de produtos e serviços
Após criar a diretoria de Novos Negócios e contratar novo diretor nacional para a área de Vendas, agora é a vez da Pixeon (www.pixeon.com.br), referência de TI para medicina diagnóstica no país, reforçar o board de executivos com uma nova diretora de Marketing.
Após criar a diretoria de Novos Negócios e contratar novo diretor nacional para a área de Vendas, agora é a vez da Pixeon (www.pixeon.com.br), referência de TI para medicina diagnóstica no país, reforçar o board de executivos com uma nova diretora de Marketing. Quem assume a função é Fabiana Bernabe, ex-GE Healthcare e Telefonica, executiva com formação em Ciências da Computação e vasta experiência em marketing com foco no mercado de telecomunicações, software e tecnologia da informação. Ela assume com o desafio de definir a estratégia de posicionamento para os produtos e serviços inovadores desenvolvidos pela Pixeon.
“O foco inicial do trabalho será na gestão e no desenvolvimento de produtos e no correto posicionamento destes no mercado. Queremos atender nossos clientes cada vez melhor e posicionamento e gestão de portfolio é essencial para isso ”, adianta Fabiana, que dedicou os últimos 10 anos à gestão de negócios B2B nos mercados brasileiro e latino-americano. “A base tecnológica me ajudou a conhecer tecnicamente os produtos”.
Fabiana iniciou sua carreira na Ericsson e atuou por oito anos na Telefonica, onde foi superintendente de produto durante os últimos três anos. Sua última experiência, antes de integrar a equipe da Pixeon, foi na GE (General Electric), onde passou a ter contato com o segmento de tecnologia na saúde. “Já conhecia o potencial da Pixeon e a vejo como uma empresa com uma enorme capacidade de crescimento e com pessoas que querem fazer isso acontecer de forma rápida e organizada. Pretendo contribuir para esse momento”, afirma.
A diretoria de marketing da Pixeon terá o objetivo de posicionar os produtos e serviços da empresa de acordo com o potencial de crescimento no mercado. Nos próximos quatro anos, a empresa – que recebeu no final de 2013 investimentos de R$ 30 milhões do fundo Riverwood – estima um crescimento de até 50% ao ano, com foco no aumento do portfólio e da base instalada. “Temos grandes expectativas de resultados para o próximo semestre e a Fabiana chega à Pixeon para atuar nessa frente. Vamos traçar novas estratégias para fortalecer ainda mais a empresa no setor de healthcare”, conta o CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz.