Plano de AÇÃO ACATE – COVID-19 impacta mais de 6 mil pessoas em uma semana
Na última semana, a ACATE intensificou a realização de ações e a divulgação de informações que visam minimizar os impactos da pandemia da COVID-19 nas empresas associadas. Além do lançamento de um hotsite especial com informações assertivas e atualizadas divididas em sete eixos (financeiro, trabalhista, tributário, saúde mental & boas práticas, soluções tecnológicas, acesso ao mercado e renegociação com fornecedores), a entidade realizou uma série de webinars, que estão disponíveis em seu canal do Youtube, e anunciou uma flexibilização na cobrança de mensalidades e de alguns benefícios. Ao todo, mais de 6 mil pessoas já acessaram os materiais disponibilizados pela entidade.
Daniel Leipnitz, presidente da ACATE, gravou um novo vídeo para os associados reiterando a importância de as empresas acessarem as informações disponibilizadas, que são vitais para as tomadas de decisão em todos os âmbitos, e de aproveitarem os webinars e as mentorias que estão sendo oferecidos. Daniel anuncia também a criação de uma linha de crédito exclusiva para pagamento das obrigações junto à ACATE relativas aos meses de abril, maio e junho. A parceria com a Únilos permite que a entidade seja uma das avalistas do crédito e traz taxas reduzidas, carência de seis meses e possibilidade de pagamento em até 12 parcelas.
Assista ao vídeo e entenda mais sobre essa e outras iniciativas da associação.
Plano de Ação ACATE – COVID-19
Principais resultados:
- 5 webinars realizados
- 33 mentorias realizadas
- 53 linhas de crédito mapeadas
- 48 soluções de associadas mapeadas e que podem ajudar nesse momento de crise
- 225 atendimentos realizados aos associados (acesso a benefícios renegociados, acesso ao Fundo Garantidor ACATE, mentorias, pedidos de associação etc.)
- 3.257 acessos às páginas do Plano de Ação (de 30/03 a 05/04)
- 1.714 participantes nos webinars
- 2.867 visualizações nos vídeos dos webinars no Youtube
- 107,5% de crescimento no número de inscritos no canal da ACATE no Youtube
- 8 campanhas de marketing lançadas
Foto: José Somensi