Prefeitura de Itapiranga aprimora gestão de recursos humanos com Ponto e Pontual Fly
Localizado no Extremo Oeste do Estado de Santa Catarina, o município de Itapiranga aprimorou sua gestão de recursos humanos com os sistemas Ponto e Pontual Fly. A prefeitura enfrentava desafios devido à vulnerabilidade do sistema anterior. “Aconteciam perda de registros, dificuldades com suporte técnico, falta de treinamentos relacionados ao manuseio do sistema e, em especial, dificuldades nos registros das digitais.”, explica o Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itapiranga, Ivair Paulo Tavares.
Localizado no Extremo Oeste do Estado de Santa Catarina, o município de Itapiranga aprimorou sua gestão de recursos humanos com os sistemas Ponto e Pontual Fly. A prefeitura enfrentava desafios devido à vulnerabilidade do sistema anterior. “Aconteciam perda de registros, dificuldades com suporte técnico, falta de treinamentos relacionados ao manuseio do sistema e, em especial, dificuldades nos registros das digitais.”, explica o Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itapiranga, Ivair Paulo Tavares.
Hoje, após a implantação dos sistemas da Betha, a prefeitura já vive um novo momento. “Atualmente já temos maior segurança das informações, facilidade nos registros, suporte técnico disponível, o acesso às informações registradas é instantâneo, além de frequentes atualizações”, afirma Ivair. Aliado a precisão no registro dos horários, controle da informação, facilidade no registro e acompanhamento, o Ponto e Pontual Fly são integrados com os sistemas da Betha Folha e RH, que garantem maior usabilidade aos sistemas e descomplicam a gestão de RH aos servidores públicos.
Além disso, a Betha fez a implantação dos sistemas e realizou um treinamento inicial o que, segundo o diretor, facilitou a implantação, além das orientações e esclarecimento de questões levantadas quanto aos sistemas. “Os sistemas Ponto e Pontual Fly, tem frequentes atualizações e no contexto geral são ótimos sistemas”, avalia. Aproximadamente 220 colaboradores da gestão municipal das mais diversas secretarias utilizam os sistemas que foram implantados no primeiro trimestre do ano de 2015.