Presidente do Conselho Deliberativo da ACATE é indicado ao prêmio “Protagonista Brasil, País Digital”
O presidente do Conselho Deliberativo da ACATE, Iomani Engelmann, é uma das lideranças da área de tecnologia indicadas ao prêmio “Protagonista Brasil, País Digital”. O vencedor do reconhecimento será eleito por meio de votação aberta ao público neste link até o dia 30 de setembro.
Antes de assumir o cargo no Conselho Deliberativo, Engelmann foi presidente da ACATE por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2020 e 2024. À frente da gestão da entidade, ele incentivou uma dezena de projetos de formação de mão de obra para o setor de tecnologia que impactaram mais de 34,7 mil pessoas entre 2021 e 2023. Iomani Engelmann também atuou de forma ativa em defesa de políticas públicas de crédito e em temas centrais da Reforma Tributária.
Engelmann tem experiência de mais de 20 anos no mercado de tecnologia, sendo o primeiro diretor da Vertical Saúde da ACATE e um dos fundadores da Pixeon, empresa catarinense que atua com sistemas para laboratórios. O negócio já foi reconhecido com a melhor solução por quatro vezes pela premiação continental “Best in KLAS for Latin America”.
Com a indicação ao prêmio “Protagonista Brasil, País Digital”, Iomani Engelmann é reconhecido entre pessoas do setor público, privado e sociedade civil que contribuem para a promoção de um país mais digital e menos desigual por meio de iniciativas de impacto social.
A premiação é organizada pelo Movimento Brasil, País Digital, com o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES). O anúncio dos vencedores será realizado no dia 30 de outubro, no evento ABES Summit 2024, em São Paulo.
Para votar em Iomani Engelmann no prêmio “Protagonista Brasil, País Digital”, clique aqui.
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.