Primeiro metaverso brasileiro será lançado no CIA Primavera
Acompanhando as transformações atuais da internet, a Beupse Technology — startup associada à ACATE que desenvolve reproduções em 3D de imóveis e ambientes de realidade virtual — anuncia a criação do primeiro metaverso brasileiro. No dia 29 de janeiro, a partir das 18 horas, a empresa realizará o pré-lançamento da plataforma Bite.Land, no Centro de Inovação ACATE Primavera, em Florianópolis.
O novo recurso levou três anos para ser criado e promete dar aos seus usuários a possibilidade de encontrar amigos, fazer aulas de dança e de idiomas, visitar exposições artísticas e conversar com pessoas, como na vida real, com todas as soluções da startup à sua disposição. Além disso, artistas, criadores de conteúdo, comerciantes e prestadores de serviços também poderão expor seus trabalhos e lucrar dentro de espaços virtuais reservados para eles.
“A internet como conhecemos está mudando, e você precisa entender o que é o Metaverso, os dados, as informações e tirar suas próprias conclusões se considera o momento exato para agir ou esperar”, afirma o CEO da Beupse, Felipe Cunha, que estará presente no evento, mostrando todos os dados e planos da startup na construção do Bite.land. “Como em todo processo de revolução, os primeiros a chegar bebem água limpa, aprendem, e desempenham melhor do que empresas e profissionais sem este conhecimento”.
Os interessados em conhecer as novidades da plataforma poderão participar do evento presencialmente, no CIA Primavera, ou online. Para o acesso presencial, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação, física ou digital no momento do credenciamento, além do uso de máscaras. Associados à ACATE têm 40% de desconto no ingresso, entrando em contato pelo e-mail [email protected].
A primeira versão oficial da plataforma será lançada entre abril e junho de 2022, com empresas que já reservaram seus espaços no mundo virtual.
Mais informações em @beupse e @bite.land_oficial.
>> Inscreva-se no evento “Conheça o primeiro Metaverso brasileiro”, clicando aqui.