Programa ‘Verticais de Negócios’ fortalece conexões e a expansão de empresas no Polo Criciúma
A Betha Sistemas, grupo catarinense com foco em transformação digital, associou-se à ACATE em 2008, através do Polo ACIC, de Criciúma. Por desenvolver soluções inovadoras para todas as áreas da gestão pública brasileira, a empresa teve a oportunidade de fazer parte de três segmentos do programa Verticais de Negócios, sendo eles Educação, Saúde e Smart Cities. Desde então, vem construindo relações com outros atores do ecossistema de tecnologia e crescendo no mercado.
“Participar de três verticais de negócio tem sido uma experiência muito enriquecedora para nós”, declara Wendel Nascimento, coordenador de Marketing na Betha. “Atuar no mercado tecnológico é se deparar com inovações e atualizações diariamente, por isso, trocar ideia com outras empresas que enfrentam o mesmo desafio e compartilhar o nosso conhecimento são oportunidades que só têm a agregar qualidade ao nosso trabalho”.
No último dia 1º de outubro, a Betha completou 36 anos de história. Sua matriz está inserida desde o início no Sul de Santa Catarina, região com forte empreendedorismo nas mais diversas áreas de atuação. Hoje, suas soluções de tecnologia alcançam mais de 3000 clientes e um número de usuários que ultrapassa 1,4 milhão, distribuídos por 19 estados do país. O momento atual da empresa é de expansão no número de colaboradores e de promoção da transformação digital por todo o território nacional. Para tanto, Wendel vê a criação de novas conexões como um fator fundamental.
“Podemos dizer com muita segurança, que a participação nas Verticais de Negócios só irá trazer benefícios para as empresas associadas à ACIC, assim como a recíproca também será muito verdadeira. Quando colaboramos para o crescimento sustentável da economia, acabamos contribuindo com o nosso próprio negócio e com o desenvolvimento de toda a sociedade”, finaliza o coordenador.