Relacionamento e Atendimento ao Cliente: associados têm desconto em Fórum sobre os temas
Com a aceleração da transformação digital causada pelos efeitos da pandemia, o cenário das áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente também passa por transformações. Se antes o atendimento era visto como função operacional, agora é preciso ser mais estratégico e assertivo para o crescimento da organização. Para discutir pontos como este, ocorre entre os dias 30 e 31 de março o 15° Fórum TI Inside de Relacionamento e atendimento ao cliente. O evento será realizado de maneira remota e os colaboradores das empresas associadas à ACATE têm desconto na inscrição.
> > > Os associados ACATE que desejarem participar do evento podem solicitar o cupom de desconto pelo e-mail eventos @acate.com.br.
O Fórum reunirá influentes profissionais das áreas de Estratégias de negócios, Marketing, Fidelização, Atendimento, Relacionamento com consumidor, Cientistas de dados, Gestores de Contact Center, CRM, Redes sociais, Segurança, Compliance, Tecnologia e Inovação, entre outros. A coordenadora da área de Sucesso do Associado da ACATE, Maria José Hernandez, está entre as painelistas do evento. Para acessar a programação completa e mais informações sobre os palestrantes clique aqui.
Para dúvidas ou mais informações sobre o evento, entre em contato pelo whatsapp (11) 3138-4619 ou pelo email [email protected].