Soluções em telecom para empresas de grande porte são os destaques de associada na FutureCom
Com um portfólio focado em grandes empresas que necessitam de sistemas de alta capacidade, a associada Intelbras, líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas, telefones e centrais condominiais, marca presença na Futurecom mostrando suas principais soluções em telecomunicação corporativa.
Com um portfólio focado em grandes empresas que necessitam de sistemas de alta capacidade, a associada Intelbras, líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas, telefones e centrais condominiais, marca presença na Futurecom mostrando suas principais soluções em telecomunicação corporativa. Entre elas, a central telefônica de grande porte Infinity Solution, o software de gerenciamento de chamadas ICC – Intelligence Contact Center, e um portfólio completo de serviços para dar suporte aos produtos e aplicações. Apresenta, ainda, soluções nos segmentos de redes, como a estação outdoor WOG 212, e de segurança eletrônica, como a Câmera Profissional – CAM 600i LT.
A nova versão da central telefônica de grande porte Infinity Solution é uma plataforma robusta e convergente, idealizada para atender qualquer necessidade de comunicação. Essa é a primeira plataforma da Intelbras que integra funções de softswitch IP e administração centralizada em um único produto. Desenvolvida especialmente para empresas de grande porte, faz a integração entre linhas e ramais analógicos, digitais e tecnologia IP, e permite que telefones celulares possam operar como ramal. Com total flexibilidade e altíssima capacidade de configuração, é possível ampliar facilmente a estrutura de ramais de forma escalonada de acordo com as necessidades de cada cliente.
As principais facilidades da plataforma convergente Infinity Solution são os ramais SIP de código aberto e compatíveis com softphones, telefones IP e ATAs; troncos IP para economia na geração de chamadas de longa distância; modularidade em troncos e ramais (analógicos, digitais, mistos e IP); bilhetagem completa para controle de chamadas/gastos; transparência e acessibilidade aos recursos e funções; e gerenciamento remoto pró-ativo de falhas (SNMP/Syslog) para garantia das funcionalidades.
O ICC – Intelligence Contact Center, por sua vez, é uma aplicação de Contact Center essencial para inúmeras operações, sejam elas de cobrança, televendas ou atendimento ao cliente (SAC). A solução integra em uma única plataforma IP, discador automático, gravador digital, URA (Unidade de Resposta Audível), PABX/DAC IP e múltiplas funções de mídia como SMS, chat, e-mail e vídeo. O ICC adapta-se facilmente aos sistemas legados, através de sua poderosa ferramenta de scripting, possibilitando uma transição gradual e flexível.
Redes e segurança – A unidade de redes da Intelbras apresenta durante o evento a estação de rádio outdoor WOG 212. O equipamento é uma solução eficiente principalmente quando a instalação de uma rede por cabo demanda a realização de obras, como quebrar paredes ou executar escavações. Com comunicação de dados via rádio, a empresa tem menor custo e maior agilidade de instalação. Como o equipamento possui alcance de até 8km, é uma boa solução para que indústrias e empresas de qualquer porte conectem, a partir da transmissão de sinal da matriz, suas filiais, guaritas ou postos avançados.
Voltado para ambientes de operadoras de internet sem fio (provedores wireless), o rádio outdoor WOG 212 da Intelbras possui a maior estabilidade e desempenho de link da sua categoria. Trabalha com frequência de 2,4GHz com velocidade de até 54Mbps e possui uma antena integrada de alumínio de alto ganho (12dBi) com polarização horizontal ou vertical selecionado via software. O exclusivo centelhador a gás protege o equipamento contra descargas eletroestáticas de até 15.000 V.
Na área de segurança, um dos destaques é a Câmera Profissional – CAM 600i LT, projetada para atender grandes projetos. Seu diferencial é o ICR, que permite que a função Day & Night seja feita via hardware – True Day & Night. Desta forma, o equipamento atende a necessidade de monitoramento com imagens nítidas, que envolvam, por exemplo, a leitura de placas, a identificação facial em portarias, a visibilidade de documentos no operador de caixa, entre outros detalhes.
Serviços – A Intelbras apresenta ainda um portfólio completo de serviços de suporte aos produtos e aplicações, desde os mais básicos – como implantação, suporte e manutenção – até os mais complexos serviços gerenciados e profissionais. Para prestar esses serviços, a Intelbras conta com sua ampla rede de especialistas em todo o território nacional.
A força de atuação no mercado corporativo da Intelbras se dá através de canais de vendas especializados. A empresa investe na capacitação de sua rede de revendas e, mensalmente realiza eventos de treinamento em várias cidades do país. O objetivo é disponibilizar profissionais altamente capacitados, aptos a apresentar ao mercado, projetos e soluções de médio e grande porte. Atualmente já são mais de 50 revendedores credenciados em todo Brasil, preparados para comercializar a solução Infinity Solution e prestar os mais diversos tipos de serviços.
Assessoria de imprensa da Intelbras