Startup JetBov capta R$ 1,74 milhão de investimento em financiamento coletivo
A JetBov, startup catarinense e associada à ACATE através do polo regional Softville, captou R$ 1,74 milhão em investimento na modalidade de equity crowdfunding – que é um tipo de vaquinha virtual ou financiamento coletivo para negócios. Os recursos, de acordo com a empresa, serão utilizados para desenvolver estratégias comerciais e expandir mercado no Brasil e no exterior.
A startup de Joinville atua com uma plataforma de gestão da pecuária de corte. Mais de 3.600 fazendas utilizam a tecnologia, que entre as funcionalidades está o monitoramento de pastagens para o manejo de campo de mais de 10 mil cabeças de gado em cerca 2,7 mil hectares de áreas de pasto atendidas pela JetBov. O software também acompanha dados dos animais, de escritório e demais informações estratégicas para pecuaristas, profissionais, investidores e empresas.
“Saímos desse processo mais fortalecidos para expandir nossa missão de modernizar a gestão da bovinocultura de corte no país”, avaliou Xisto Alves, CEO da JetBov e vice-diretor da Vertical AgTech da ACATE, ao Globo Rural sobre o investimento. A rodada de captação foi liderada pela plataforma de equity crowdfunding EqSeed.
*Com informações de Globo Rural/ Foto: Divulgação
Vertical AgTech da ACATE
A Vertical AgTech da ACATE é composta por mais de 40 empresas, entre elas a JetBov, que desenvolvem e comercializam um portfólio de soluções para as áreas de pecuária, agricultura, silvicultura e pescado. Entre os produtos e serviços estão sistemas (softwares e hardwares) que auxiliam na gestão e produtividade de propriedades rurais e que trazem benefícios para aumentar o controle de qualidade de produtos, apoiar produtores familiares e ajudar a tornar o campo um ambiente propício à inovação e tecnologia.
Para saber mais sobre a Vertical, clique aqui.
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.