Startup Summit 2024 terá novas trilhas com foco em segmentos de mercado
O Startup Summit 2024 está a menos de um mês para iniciar em Florianópolis. O evento, que é um dos maiores encontros de tecnologia e inovação da América Latina, amplia a diversidade de conteúdos a cada edição e, neste ano, traz novidades em sua programação. Os dez palcos dentro do CentroSul apresentarão, entre os dias 14 e 16 de agosto, novas trilhas voltadas para tendências em oito segmentos de mercado.
Além das palestras de grandes nomes do ecossistema, personalidades e autores de best-sellers internacionais, também subirão ao palco empreendedores e especialistas para compartilhar experiências e conhecimentos nas seguintes novas trilhas: agro, indústria, energia, pessoas e cultura, cidades inteligentes, finanças, saúde e varejo.
As palestras e os painéis focados nesses setores de mercado terão a curadoria especializada da ACATE, por meio do programa Verticais de Negócios, o qual completa 15 anos em 2024 e reúne cerca de 800 empresas de tecnologia em 11 grupos segmentados. As temáticas dos conteúdos relacionados a cada setor vão envolver cases de startups e grandes empresas, investimentos, tecnologias e inovações.
Para o evento realizado pelo Sebrae em parceria com a ACATE, a capital catarinense Floripa espera receber mais de dez mil pessoas, abrangendo representantes de cerca de 250 fundos de investimentos e três mil startups. Um dos pontos de encontro será a feira de negócios, a qual terá a presença de 150 expositores e quase mil startups expondo durante os três dias. Os ingressos para o Startup Summit 2024 estão à venda no 3º lote, que encerra às 23h59 de sexta-feira, 19 de julho.
A ACATE disponibiliza o desconto de 20% para interessados em participar desta edição do evento, clique aqui para utilizar o cupom e garantir seu ingresso com o menor preço.
Já garantiu sua presença? Acompanhe a newsletter, LinkedIn e Instagram da ACATE para saber mais sobre a programação de conteúdos, oportunidades e todas as informações do Startup Summit 2024.
*Foto: Divulgação/Sebrae