Teclan apresenta solução completa para centrais de cobrança em evento voltado para o setor
A associada Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para contact centers, apresenta, durante o 6º Congresso Nacional e 8º Congresso Latino Americano de Crédito e Cobrança realizado nos dias 9 e 10 de novembro em São Paulo, o Teclan IPack Unified. Trata-se de uma suíte que integra discador automático, gravador digital, URA e PABX IP, além de suporte a múltiplas funções de mídia como SMS, chat, e-mail e vídeo. A solução aproveita o legado, inclui tecnologia avançada e permite novas formas de contato, com flexibilidade e escalabilidade a custos realmente competitivos.
A associada Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para contact centers, apresenta, durante o 6º Congresso Nacional e 8º Congresso Latino Americano de Crédito e Cobrança realizado nos dias 9 e 10 de novembro em São Paulo, o Teclan IPack Unified. Trata-se de uma suíte que integra discador automático, gravador digital, URA e PABX IP, além de suporte a múltiplas funções de mídia como SMS, chat, e-mail e vídeo. A solução aproveita o legado, inclui tecnologia avançada e permite novas formas de contato, com flexibilidade e escalabilidade a custos realmente competitivos.
O presidente da Teclan, Cláudio Sá, explica que o evento é uma excelente oportunidade para o setor discutir questões relevantes e trocar experiências, além de permitir aos participantes conhecer tecnologias que são imprescindíveis às operações de cobrança. “As soluções de TI para centrais, hoje, precisam agregar inteligência e eficiência às operações de recuperação de créditos, que são um momento fundamental tanto para reaver ativos financeiros como para reabilitar potenciais consumidores”, avalia Sá. “Além disso, a expertise no segmento de cobrança é fundamental para o aproveitamento máximo dos recursos disponíveis, otimizando ainda mais os investimentos e obtendo informações gerenciais realmente relevantes. Esse é um dos diferenciais da Teclan”, complementa.
Na ocasião, os participantes do Congresso, promovido pela CMS Brasil, terão a oportunidade de conhecer a tecnologia e os serviços oferecidos pela Teclan, que estará com um stand na área de exposição. Para mais informações, visite http://www.cmseventos.com/brasil_2010/po/home/
Sobre a Teclan
A catarinense Teclan é referência brasileira no desenvolvimento de softwares para contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, URA, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, PABX IP e outras para automação das operações de contact centers.
Assessoria de Imprensa da Teclan