Teclan está entre as empresas que mais crescem no Brasil, aponta estudo
A Teclan, empresa brasileira referência no segmento de soluções para call centers e contact centers, está entre as 250 empresas que mais crescem no Brasil. A informação é da pesquisa realizada pela Exame PME/Deloitte, que publicou o ranking das 250 pequenas e médias brasileiras que registraram as maiores taxas de crescimento em suas receitas nos últimos três anos.
A Teclan, empresa brasileira referência no segmento de soluções para call centers e contact centers, está entre as 250 empresas que mais crescem no Brasil. A informação é da pesquisa realizada pela Exame PME/Deloitte, que publicou o ranking das 250 pequenas e médias brasileiras que registraram as maiores taxas de crescimento em suas receitas nos últimos três anos.
A Teclan registrou uma expansão na receita líquida da ordem de 40,7%, de 2009 a 2011. De acordo com o presidente da Teclan, Cláudio Sá, vários fatores contribuíram para o crescimento da empresa, como investimentos em P&D, inovação tecnológica e aumento do portfólio de serviços profissionais. Tais ações são decorrentes da adoção de práticas de planejamento estratégico e suas ações consequentes como gerenciamento de projetos, fortalecimento do foco da empresa no atendimento e satisfação dos clientes e a adoção de política de pessoal atrelada a metas. “Atuamos com foco no atendimento das necessidades dos nossos clientes e na superação de suas expectativas, oferecemos soluções de tecnologia avançada e serviços capazes de contribuir com o crescimento dos negócios de nossos clientes. Esse é nosso principal objetivo. Essa prática nos garante um diferencial competitivo que coloca a Teclan em destaque no nosso segmento de atuação em mais de 20 anos no mercado ”, acrescenta.
O estudo da Exame PME/Deloitte observou as companhias em fase operacional, no Brasil, por no mínimo 5 anos, e que obtiveram receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 300 milhões em 2011 (último ano do triênio avaliado).