Teclan está entre as empresas que mais crescem no País
A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, está entre as 200 empresas pequenas e médias que mais cresceram no Brasil nos últimos três anos, de acordo com o ranking da Exame PME/Deloitte. A empresa registrou uma expansão na receita líquida da ordem de 55,4%, de 2006 a 2008.
A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, está entre as 200 empresas pequenas e médias que mais cresceram no Brasil nos últimos três anos, de acordo com o ranking da Exame PME/Deloitte. A empresa registrou uma expansão na receita líquida da ordem de 55,4%, de 2006 a 2008.
De acordo com o presidente da Teclan, Cláudio Sá, vários fatores contribuíram para o crescimento da empresa, como o investimento contínuo em capital humano; o aperfeiçoamento das práticas de gerenciamento de projetos e qualidade por meio do CMMI; a proximidade com os clientes para antecipar demandas; a melhoria dos processos internos e a busca constante pela inovação como diferencial competitivo e gerador de lucro. “Garantimos excelência no atendimento e soluções de tecnologia avançada baseada nas características e demandas do mercado, o que nos garante competitividade em soluções e resultados”, acrescenta.
Além disso, a Teclan, que está completando 19 anos, apostou na segmentação dos serviços, consolidando as diretrizes estratégicas dessa oferta, de acordo com particularidades de cada negócio, além de ampliar o suporte na otimização dos recursos. Outro fator importante para manter o ritmo de crescimento foi o investimento em canais, que ampliaram a capilaridade da empresa no País.
O estudo da Exame PME/Deloitte observou as companhias com faturamento entre 5 milhões e 200 milhões de reais, com sede no Brasil e que operaram nos últimos cinco anos. Segundo informações da revista, para participar foi necessário que as empresas respondessem a um questionário elaborado pela consultoria Deloitte e por Exame PME.
Sobre a Teclan: Presente no mercado há 18 anos, a catarinense Teclan é referência brasileira no desenvolvimento de softwares para call centers e contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, URA, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, PABX IP e outras para automação das operações de call Center.
Assessoria de Imprensa da Teclan