Unisinos Polo Florianópolis é a primeira patrocinadora institucional da ACATE
A Unisinos Polo Florianópolis é a primeira patrocinadora institucional da gestão 2014/2015 da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). O plano de patrocínio foi lançado recentemente pela entidade, com o objetivo de firmar parcerias para apoiar o desenvolvimento da Associação, que atua pelo fortalecimento das empresas de tecnologia, por meio do associativismo inovador.
A Unisinos Polo Florianópolis é a primeira patrocinadora institucional da gestão 2014/2015 da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). O plano de patrocínio foi lançado recentemente pela entidade, com o objetivo de firmar parcerias para apoiar o desenvolvimento da Associação, que atua pelo fortalecimento das empresas de tecnologia, por meio do associativismo inovador.
O plano compreende três cotas de patrocínio: ouro, prata e bronze. De acordo com a cota, o patrocinador terá exibição de sua marca em mais ou menos ocasiões, conforme previsto no contrato e poderá exibir sua marca nas festas de final de ano da entidade, Verticalmoço, peças gráficas impressas, Newsletter, banner e notícias no portal da entidade, rede ACATE (rede social corporativa), reunião da diretoria, entre outros casos.
A primeira patrocinadora, inserida na cota bronze, está oferecendo condições especiais para associados em MBAs e especilizações (cursos presenciais e a distância) e já aproveita as vantagens oferecidas pela parceria, divulgando sua marca por meio de Newsletter e outros canais de comunicação da ACATE. No mercado há 44 anos, Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 30 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e EAD. Além do campus principal em São Leopoldo (RS), a instituição está presente em mais seis cidades gaúchas, além de Florianópolis e Curitiba (PR).
Mercado
Com mais de 370 associados diretos, a ACATE tem entre seus objetivos buscar melhores condições para o segmento de tecnologia catarinense, ampliando a representatividade perante órgãos e entidade públicas. A associação também dissemina oportunidades de captação de recursos para inovação, produtividade e gestão e o relacionamento com entidades que apoiam pesquisa, desenvolvimento e inovação; além de desenvolver instrumentos para o desenvolvimento do associativismo inovador. Nesse sentido, em 2013, a entidade criou a Diretoria de Mercado, que pretende ampliar a oferta de serviços da entidade aos associados e conquistar novos espaços no mercado de cada segmento.