Web Summit, maior evento de tecnologia do mundo, terá edição no Rio de Janeiro em 2023
O maior evento de tecnologia do mundo chega ao Brasil em maio de 2023, nos dias . A cidade que será sede do grande evento, que ocorre pela primeira vez na américa latina, é o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa que no ecossistema de tecnologia também é conhecida pela agitada cena de startups, já que nela nasceram nada menos que oito unicórnios.
A organização do Web Summit Rio de Janeiro pretende reunir mais de 10 mil pessoas em sua primeira edição e movimentar R$ 1,2 bilhão na economia carioca até 2028. A previsão é que três edições do evento aconteçam nos próximos anos na cidade.
Com cerca de 14 palcos espalhados pelos 87 mil metros quadrados do Riocentro, o evento promete abranger mais de 30 temas que afetam o futuro da sociedade e o ecossistema de inovação e tecnologia. Alguns deles são mudanças climáticas, ciência de dados, comércio eletrônico, educação, fintech e pagamentos, captação de recursos,hardware e robótica, saúde, RH e recrutamento, marketing e conteúdo, varejo e comércio, cidades inteligentes e muitos outros.
Nas edições anteriores, o evento contou com grandes palestrantes heads de gigantes do mercado, como Dan Schulman, do PayPal; Gillian Tans; do Booking.com e Mike Schroepfer, do Facebook. Na edição de 2023, o evento contará mais uma vez com palestras de vozes de empresas internacionais, como Airbnb e Meta. Além disso, há destaque também para os speakers brasileiros, como Gabriel Braga, do QuintoAndar, e Luciano Huck, representando a Globo. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.
Nesse Web Summit, a ACATE irá marcar presença e preparou para as suas empresas associadas cupons de desconto exclusivos. Solicite seu cupom entrando em contato com [email protected].
A ACATE
Ao fazer parte da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), você passa a integrar o melhor hub de inovação do Brasil. Aqui, criamos o amanhã que o mundo precisa junto com outras empresas líderes do mercado e startups inovadoras.
Fique por dentro do ecossistema através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram da ACATE.