Webinar auxilia empresas a montar e gerir um comitê de crise para combater a COVID-19
Na próxima terça-feira (28/04), às 17 horas, um time de especialistas dos setores jurídico e financeiro se reunirá para explicar quais são os passos essenciais para a criação e gestão de um comitê de crise contra a COVID-19. O webinar, promovido pelo Eixo Financeiro do Plano de Ação ACATE – COVID-19, será transmitido ao vivo pelo canal da entidade no Youtube.
Entre os aspectos que serão discutidos, estão a importância da formação de um comitê de crise, quais os principais pontos de atenção, quais as áreas mais relevantes a serem envolvidas, os cuidados a serem tomados e as estratégias para a condução do comitê na empresa. Serão tratadas especialmente as questões ligadas ao financeiro e cuidados jurídicos a serem observados na tomada de decisões.
O time do webinar é formado por Annalisa Dal Zotto, CEO da ParMais e vice-diretora da Vertical Fintech ACATE; Diego Ramos, CEO da Teltec Solutions e diretor da Vertical Conectividade & Cloud, Luana Tomasi, advogada da Mosimann-Horn Advogados. A mediação será realizada por Pedro Pirajá Martins, coordenador jurídico do SEBRAE/SC.
Inscreva-se e participe!